Mãe incentivou filha a dormir com homens mais velhos para conseguir pagar as cirurgias plásticas

Uma mãe permitiu que a sua filha de 18 anos tivesse relações com homens ricos e mais velhos para que ela pudesse pagar as suas cirurgias plásticas.

O apresentador de televisão, Jeremy Kyle, confrontou Georgina Clarke, de 41 anos, por permitir que a sua filha, Kayla Morris, de 18, dormisse com homens em troca de dinheiro.

O apresentador perguntou durante a sua entrevista: “Que género de mãe permite que a sua filha de 18 anos dance e durma com homens mais velhos em troca de dinheiro para fazer procedimentos estéticos?”

Georgina, afirmou que Kayla, agora com 23 anos, passou a adolescência a organizar as suas cirurgias, e que também a convenceu a retocar os lábios.

Ambas já fizeram dezenas de operações plásticas e gastaram mais de 80 mil euros.

Contudo, Kayla não estava feliz com o seu aspeto, e está agora a optar por um visual mais natural, achando mesmo que ela parecia “ridícula”.

“Eu só me lembro de realmente querer fazer isto”, continuou. “É muita pressão em ser mulher hoje em dia, com as Kim Kardashian’s, o Instagram, as selfies. E se não estás segura e feliz contigo mesma, e se tens o dinheiro, vais acabar por fazer o mesmo.”

No entanto, a mãe continua a sentir-se bem com este estilo de vida e irá manter-se assim.

O apresentador pressionou a mãe, dizendo que  “Se a minha filha de 18 anos estivesse a dormir com um homem de 50 anos em troca de dinheiro para ter os seus peitos e a minha cara retocada, eu não pensaria em mim como sendo uma boa mãe, Georgina. Você tem que responder por isso.”

Contudo, a mãe não partilha a mesma opinião, e acha que ela foi uma boa mãe, não mostrando quaisquer arrependimentos.

“Eu tenho muita sorte de ter uma filha como a Kayla que paga pelos meus tratamentos. Não me importo que ela se dispa para pagar as nossas cirurgias porque estamos a viver um sonho. Estou realmente orgulhoso dela.”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...