Mapa de concentrações dos Coletes Amarelos agendados para esta sexta-feira em Portugal

Amanhã, dia 21 de dezembro, vão decorrer várias manifestações em todo o país dos “Coletes Amarelos”, que exigem mudanças no salário mínimo nacional e lutam contra a corrupção.

O movimento dos “Coletes Amarelos”, originário em França há algumas semanas atrás, vai chegar a Portugal esta sexta-feira e foram marcados vários pontos de concentração em todo o território nacional.

Nas redes sociais, já circula um mapa com todos os pontos de concentração, onde é possível ver onde os manifestantes vão estar de norte a sul do país, tal como as estradas que poderão ser afetadas pelo movimento.

Em Lisboa, a zona do Palácio de Belém, assim como do Marquês de Pombal, a Ponte 25 de Abril, a A8, a A1 e a IC19 que poderá levar a condicionamentos no trânsito.

Já na zona do Porto, se pensar em circular pela Avenida dos Aliados saiba que também poderá sofrer condicionamentos a nível do trânsito, assim como a Via de Cintura Interna (VCI), na saída para as Antas.

Nos distritos de Castelo Branco, Braga, Faro, Coimbra, Beja, Aveiro, Guarda e Vila Real também poderão sofrer vários condicionamentos a nível do trânsito, bem como a possível concentração de vários manifestantes nessas zonas.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...