Marcos Bastinhas partilha texto emocionante sobre a dor de ter perdido o pai “Ainda tínhamos tanto para fazer juntos…”

Marcos Tenório Bastinhas deixou um texto emocionante onde chora o falecimento do pai.

O seu pai, conhecido cavaleiro tauromáquico, Joaquim Bastinhas, faleceu aos 62 anos, no último dia de 2018.

Relembre-se que o cavaleiro esteve sujeito a várias cirurgias e encontrava-se internado em coma induzido devido a complicações no pós-operatório que agravaram o seu estado de saúde.

Juntamente com uma imagem dele a dar um abraço ao seu pai, no meio de uma praça de touros, Marcos começa por escreve:

“Pai…Onde estás? Para onde foste? Porque foste? Ainda tinhamos tanto para fazer juntos…tantos projectos , tantos sonhos…Têm sido tão difícil, todos os dias te procuro no monte em todos os lados mas sem sucesso. Tenho tentado ser o melhor possível e fazer tudo como se fosses tu. Mas de que vale? De que vale vestir uma casaca se tu não vais estar? Não para me aplaudir, mas sim para criticar e puxar por mim para me levar ao limite profissionalmente?!”

Marcos termina o seu texto por falar nas últimas lembranças do pai no hospital.

“Têm sido meses tão difíceis, todas as noites a memória de tu no hospital, ainda me disseste ” adoro-te marcos, adoro-te “. A Clarinha dizia que queria fazer uma festa grande quando o avô voltasse para casa. Tinhas tanto para ensinar a tanta gente ainda. Porque tinhas de ser diferente??!! Ajuda-nos no que nos resta de vida a ser metade da pessoa que foste, meu herói.”

O texto dedicado ao seu pai, recebeu vários comentários de apoio dos seus fãs. “Marcos! Veste essa jaqueta, monta os seus e os teus cavalos e salta para a arena com a mesma garra com que o teu pai o sempre fez. Será a melhor e mais bonita homenagem que lhe podes dar e com tudo ele ficar ainda mais orgulhoso de ti. Que esse par de bandarilhas nunca acabe! Um abraço e coragem” escreveu João Marques.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...