Marido chicoteou a mulher com cabos eléctricos por chegar tarde a casa

Um homem chicoteou a mulher com cabos elétricos após esta chegar tarde a casa. Este crime de violência doméstica está a chocar os moradores de Angra do Reis, no Brasil.

A vítima, uma mulher de 28 anos, foi agredida com recurso a fios elétricos que estavam na sua habitação. De acordo com a irmã da mesma, as agressões aconteceram porque o marido não aceitou que a esposa tivesse “chegado a casa um pouco mais tarde do que o combinado”.

Segundo o site Capricho, a mulher terá saído para um passeio de barco com os pais do marido. O passeio terá demorado um pouco mais do que o esperado, o que pôs o agressor raivoso, atacando a mulher assim que esta chegou a casa.

Marcélia Rocha, a irmã da vítima, partilhou nas redes sociais a história com fotografias do marido, que entretanto ficou viral.

“Durante 10 anos ela foi abusada de todas as formas possíveis, sofrendo calada como muitas mulheres nessa situação. Na gravidez ou com o filho ao colo, não importava… E isso precisa ter um basta!”

O homem pôs-se em fuga após o crime ser denunciado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Angra dos Reis.

“A minha irmã também foge, mas foge da morte” contou a irmã da vítima.

A polícia revelou que o homem tirou o bebé do colo da esposa, e atirou a mulher para a cama, onde usou cabos eléctricos para chicoteá-la.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...