Menina de 11 anos que tem doença rara com dores agoniantes pede para falecer no aniversário

Menina sofre de uma patologia rara que a faz sentir dores tão fortes como as de queimaduras de terceiro grau.

Imarni Chowdhury, uma menina de 11 anos, sofre de cistite intersticial – uma inflamação crónica das paredes da bexiga, que lhe causa vários sangramentos e feridas, diminuindo o espaço para armazenar a urina.

Normalmente, esta doença afeta pessoas com idades entre os 30 e os 40 anos e é mais comum nas mulheres. Em crianças as probabilidades de se devenvolver esta doença são bastante baixas.

A menina é sedada, num centro hospitalar em Lincolnshire, no Reino Unido, com grandes quantidades de medicamentos para aliviar as dores agoniantes que sente.

A família da menina procura angustiadamente tratamentos inovadores para alivar o sofrimento da mesma. Contudo, existe um gel especial eu pode aliviar significativamente as dores da menina, mas o hospital em questão aguarda por licenciamento para poder obter a receita do medicamento. Enquanto isso, a menina de 11 anos continua em sofrimento constante.

Em declarações à imprensa, o pai da menina, afirmou que a filha teve uma infância muito infeliz e que ninguém imagina o sofrimento pela qual ela passa diariamente.

“Quando lhe perguntei o que ela queria de prenda de aniversário para a semana que vem ela respondeu que só queria falecer”, disse o pai da menina, que não entende o porquê do hospital estar a demorar tanto tempo para adquirir o gel para aliviar as dores.

Para além de todo o sofrimento diário pelo qual Irmani está sujeita, há um grande risco de a criança contrair sepsis, uma infeção generalizada do corpo, que poderá acabar com a vida dela.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...