Menina de 6 anos com cancro realiza o sonho de ser polícia e emociona o mundo

Na cerimónia da menina esteve presente a família e vários agentes da polícia de todo o estado do Texas, nos EUA.

Abigail Arias, uma menina de seis anos, tinha como sonho de vida ser agente da polícia. Na passada quinta-feira, dia 7 de fevereiro, o sonho da menina realizou-se. Foi feito um juramento para a mesma se tornar agente da polícia honorária no estado do Texas.

A menina sofre de um tumor Wilms, um tipo de cancro que afeta as crianças. De acordo com o chefe da polícia local, Raymond Garivey Jr., em declarações à imprensa, as sessões de quimioterapia e radioterapia não estão a resultar e a família afirma que está a deixar tudo nas mãos de Deus para que um milagre aconteça.

O chefe da polícia conheceu a menina de seis anos num evento do departamento em dezembro. Foi nessa altura que a menina revelou o desejo de se tornar polícia “quando fosse grande”.

“O seu sorriso fantástico e vontade de continuar a lutar contra os “maus” dentro dela fizeram-me querer transformar-lhe o sonho de vida em realidade”, afirmou Raymond.

Após o pedido encantador da menina, o departamento da polícia fez de tudo para realizar o sonho dela. Após ser contactada, uma empresa de uniformes acabou por oferecer um personalizado à pequena Abigail.

“Foi um momento mágico para quem esteve presente”, confessou o chefe da Polícia.

O momento foi capturado por várias pessoas que estavam presentes no local e já conta com centenas de milhares de visualizações:

Um momento maravilhoso que vale a pena divulgar com todos os nossos amigos.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...