Menina de 6 anos toma conta do pai paralisado após a mãe os abandonar

Uma menina chinesa de apenas seis anos está a comover o Mundo, depois da sua história se tornar pública: a criança ajuda o pai nas tarefas diárias desde que este ficou paralisado, ajudando-o a mover-se, alimentar-se, fazendo-lhe a barba e em todas as outras tarefas diárias.

O pai ficou sem capacidade de se mover após sofrer um acidente que aconteceu há dois anos, sendo que pouco depois, a mãe abandonou a família. “Ela disse-me que ia passar uns dias em casa da mãe mas nunca voltou. E levou o nosso filho com ela” contou o homem ao Yangtzi Evening News.

“Tomo conta do meu pai e não me sinto, de todo, cansada”, revelou Jia Jia, que assumiu as suas obrigações de forma muito adulta.

“No início não sabia como fazer a barba ao meu pai e cortava-o. Deitava sangue mas ele dizia que não era muito doloroso. Agora sou muito boa a fazer isso” contou ainda a menina sobre o seu dia-a-dia na ajuda ao seu pai.

“Não tenho saudades porque ela não tratou do meu pai. Mas sinto a falta do meu irmão. Eramos muito próximos” afirmou ainda quando questionada sobre se sentia falta da sua mãe.

Comentários

You may also like...