Menino de 11 anos do Samora Correia foi expulso e deixou carta a pedir desculpas ao árbitro

O pequeno Tiago Tavares do Grupo Desportivo Samora Correia deixou uma carta escrita ao árbitro a pedir desculpas.

O clube partilhou nas redes sociais a carta enviada pelo menino da equipa Sub-11 dos ribatejanos, onde mostra arrependimento e pede desculpa ao juiz da partida pelas suas ações.

A publicação, partilhada às 22h00 do dia 12 e conta já com mais de mil e trezentas partilhas.

Na publicação, pode ler-se: “O Tiago, na semana passada, teve uma atitude menos própria para o árbitro da partida de Sub-11 da Associação de Futebol de Santarém AFS em que participou tendo acabado expulso. O Tiago irá ver os colegas do lado de fora amanhã. Um castigo já por si grande. Mas o Tiago achou que deveria fazer mais”.

O árbitro já reagiu à carta na caixa dos comentários, onde disse: “Boa noite Tiago Tavares, é com enorme satisfação que estou a ler as tuas palavras e que considero que saber reconhecer os erros é uma atitude de humildade e de um Vencedor. Aceito as tuas desculpas como te desejo as maiores felicidade na tua vida. Saliento e louvo a atitude do Grupo Desportivo Samora Correia. Saudações Desportivas.”