Menino de 4 anos vence luta contra cancro e pode ir para casa passar o Natal

 O menino passou 18 meses internado no hospital.

Na vida, às vezes vivemos histórias que se assemelham a contos de fadas e é provavelmente o que sentiu a família deste menino de 4 anos que será capaz de voltar para casa no Natal depois de ter passado 18 meses no hospital. Neste caso, podemos falar de um milagre de Natal.

É o site de notícias e entretenimento britânico Daily Mail que nos traz esta notícia, é uma história muito comovente que envolve a felicidade de uma família e de um dos seus filhos. De fato, no estado da Tasmânia, na Austrália, um menino de 4 anos poderá voltar para casa no Natal após 18 meses no hospital.

Desde então, ele vem combatendo a leucemia e passando por tratamentos muito difíceis para superá-la.

O nome deste corajoso menino é Ned Isham e ele foi diagnosticado com leucemia logo após o nascimento, explica o Daily Mail. Claro, como você pode imaginar, esta notícia destruiu completamente os seus pais, que não pensaram que tal coisa poderia acontecer ao seu filho. Eles decidiram então dar tudo nesta batalha contra a doença com ele para o curar e retomar o curso normal das suas vidas.

Bem, nesta batalha contra a leucemia, esta família ganhou porque depois de 18 meses de cuidados intensivos, o pequeno Ned Isham será capaz de ir para casa para o Natal e os seus pais não poderiam esperar por um timing melhor, diz o Daily Mail. Além disso, isto tem sido notícia na Austrália, já que devemos admitir que a história do pequeno Ned é realmente tocante. Numa reportagem da televisão australiana, o menino parece bem e diz que mal pode esperar para chegar em casa.

Graças ao apoio da sua família e da sua comitiva, a família de Little Ned conseguiu levantar mais de $ 600.000 para que possa ser tratado nos Estados Unidos e beneficiar dos melhores tratamentos nessa área. Nós imaginamos que agora curado, ele deve estar ansioso para voltar à sua terra natal para começar uma nova vida.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...