Menino de 8 anos escreve carta emocionante para ajudar a salvar a vida ao pai com cancro

O pai do menino sofre de cancro no sangue e necessita de um dador compatível. O caso passa-se em Cheshire, na Inglaterra, e está a comover a população.

Um menino de oito anos, Maxwell McCleave, escreveu uma carta emocionante a pedir a desconhecidos para salvar a vida do seu pai, Pete McCleave, de 39 anos, que luta contra um cancro no sangue e necessita de um dador compatível.

De acordo com o jornal britânico Metro, a carta escrita pelo menino informa as pessoas que está a decorrer uma campanha para encontrar um dador que ajude a salvar a vida do seu pai.

Pete era atleta de um desporto semelhante ao triatlo, fisicamente desgastante. Em setembro de 2016, o homem sofreu uma pneumonia e a partir daí várias complicações na sua saúde começaram a surgir.

A princípio, os médicos achavam que a fraca condição de saúde do homem se tratava de sintomas da pneumonia, mas pouco tempo depois de estar a ser acompanhado pelos profissionais de saúde, o homem foi diagnosticado com cancro no sangue.

Após ter sido diagnosticado com a doença, foram-lhe dados cerca de sete anos de vida. Com isto, o seu filho de oito anos pede que a carta chegue a pelo menos 10 mil pessoas, com o objetivo de encontrar um dador compatível com o seu pai e desta forma lhe salvar a vida.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...