Menino destroçado por ninguém ir à sua festa de aniversário recebe prendas de famosos

Fotografia do menino de seis anos sozinho no seu aniversário está a comover o mundo e gerou uma onda solidária entre as pessoas.

Um menino de seis anos, Teddy Mazzini, que mora na cidade de Tucson, nos Estados Unidos da América, fez uma festa numa pizzaria local para comemorar o seu aniversário.

O menino convidou todos os seus 32 colegas do infantário, assim como os seus pais, mas ninguém apareceu na sua festa de aniversário. O momento triste da criança foi capturado pela sua mãe e está a comover o mundo, inclusive várias celebridades.

No dia da festa, na expectativa de alguém aparecer, foram encomendadas várias pizzas para a mesa do menino aniversariante. Sil Mazzini, a mãe da criança, revelou que algumas crianças e pais já tinham avisado que não poderiam comparecer na festa de aniversário, mas a maioria simplesmente não avisou se iam ou não, acabando por não aparecer ninguém.

A imagem do menino sozinho na sua própria festa de anos foi enviada pela mãe ao jornalista Nick Vinzant, também morador na cidade de Tucson, que a divulgou nas redes sociais. A imagem acabou por receber milhares de comentários solidários a desejar felicidades à criança.

O artista DJ Khaled, mundialmente famoso, foi uma das muitas pessoas abaladas com a situação do menino de seis anos e, através das redes sociais, prometeu dar um presente à criança.

Não tardou muito para que a equipa de NBA Phoenix Suns (basquetebol) convidasse o menino a assistir à partida contra o Lakers, esta quarta-feira, e ter a oportunidade de celebrar o seu aniversário com milhares de pessoas.

A equipa de futebol Phoenix Rising FC também convidou o menino para o jogo que decorrerá na próxima sexta-feira. Um representante do clube disse que os fãs entraram em contato para saberem como poder ajudar a criança a celebrar o seu aniversário, inclusive desejam comprar uma camisola do clube personalizada para a criança.

Já o grupo de hóquei Arizona Coyotes, organizou uma nova festa para o menino durante o jogo que decorrerá no próximo sábado, dia 27 de outubro, e informa que qualquer um que deseje oferecer um presente ao pequeno Teddy pode deixá-lo no portão da Arena do Rio Gila.