Menino milagre consegue vencer cancro terminal sem fazer tratamentos

Julian, de apenas oito anos, conseguiu vencer a luta contra uma leucemia aguda seis anos após ter sido diagnosticado com cancro.

O caso está a conquistar o mundo nas redes sociais pelo resultado da sua coragem e força durante estes anos.

Julian Malankowska, de liverpool, foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda (um cancro da linha linfoide das células sanguíneas, que se caracteriza pelo desenvolvimento de um elevado número de linfócitos imaturos) pela quarta vez em junho de 2017.

O menino já havia feito vários tratamentos antes, mas sem resultados positivos, pelo que nesta última ‘recaída’ da doença, os médicos decidiram não medicar pois consideravam esgotadas todas as opções médicas.

Os médicos acreditavam que o menino não iria chegar ao natal, e tinha uma probabilidade de 1 para 7 mil milhões para sobreviver, no entanto, contra todas as estatísticas e probabilidades, o resultado das análises foi positivo e mostrou grandes sinais de melhoria.

Atualmente, Julian irá regressar aos tratamentos para ajudar a reduzir ao máximo as células cancerígenas. Irá também fazer quimioterapia, que irá iniciar no Hospital Infantil de Manchester, onde se encontra internado.



Talvez seja do seu interesse...