Militar da GNR perde a vida em acidente de mota em Portalegre

Homem de 46 anos perdeu a vida durante a manhã de sexta-feira, dia 8 de fevereiro, após um acidente de viação, em Portalegre.

Hélder Garraio, militar da GNR de 46 anos, perdeu a vida na sequência de um acidente com o motociclo em que seguia. O mesmo terá colidido contra um pesado de mercadorias, na Estrada Nacional 359 (EN359), na via que liga Portalegre a Marvão, na localidade de Monte Paleiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o alerta da ocorrência foi dado às 21:28 da passada quinta feira por moradores locais.

O militar ainda foi transportado pelos bombeiros com sinais vitais para o hospital mas acabou por não resistir aos ferimentos e perdeu a vida já durante a manhã de sexta-feira.

As operações de socorro mobilizaram cinco operacionais, entre bombeiros e GNR, auxiliados por três viaturas.

Hélder Garraio era o fundador do grupo “Os Ribeirenses”, dedicados aos amantes de motas clássicas. Deixa dois filhos jovens.

O motorista do veículo pesado não se terá apercebido do embate do motociclo.