Motociclista de 45 anos perde a vida em violento despiste no Porto

Vítima despistou-se e colidiu contra um pilar antes de embater com outro motociclo e um veículo ligeiro.

José Manuel Arantes, de 45 anos, estava a passear na cidade do Porto, durante a manhã deste domingo, quando, por volta das 12:30, na Via de Cintura Interna (VCI), junto à saída da Areosa, se despistou violentamente no motociclo em que seguia.

A vítima embateu contra o pilar de um viaduto e depois colidiu contra uma moto e um automóvel. José perdeu a vida de imediato no local do acidente. Já depois do despiste, gerou-se um pequeno foco de incêndio no depósito da moto da vítima.

José Manuel Arantes residia em Nine, Vila Nova de Famalicão, e trabalhava numa empresa de pneus. Deixa três filhos.

O aparatoso acidente, que ocorreu por volta das 12:30, no sentido Freixo-Arrábida, causou ainda ferimentos ligeiros ao condutor do outro motociclo, que teve de ser transportado para o Hospital de São João, no Porto.

O corpo de José foi removido pelos bombeiros Portuenses. Para o local da ocorrência foram também mobilizados vários elementos dos Sapadores do Porto e da PSP, que tentam agora perceber o que esteve na origem do acidente.

O trânsito esteve totalmente cortado naquele sentido até às 15:20, altura em que todas as viaturas e lixo do acidente foram retirados do local.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...