Mulher apanhada a tentar raptar criança de 4 anos dentro de um McDonald’s

Os detetives do Departamento de Polícia de Los Angeles estão a pedir ajuda à população para identificar uma mulher flagrada a levar uma criança de um restaurante do McDonald’s.

A polícia informou que na terça-feira, por volta das 15h15, a suspeita se aproximou e levou um menino de 4 anos de idade de um McDonald’s localizado no 1310 East Olympic Boulevard, em Los Angeles.

A suspeita tentou entrar com a criança num veículo que estava no parque de estacionamento. No vídeo de vigilância mostra a suspeita a pegar o menino dentro do estabelecimento de restauração.

Ao mesmo tempo, uma menina sentada numa mesa próxima ficou a observar atentamente o menino.

No momento em que a mulher sai pela porta com a criança, a menina segue a mulher e alerta os adultos. A mulher conseguiu fugir e deixou a criança para trás.

A suspeita é descrita como uma mulher negra ou hispânica, com idade entre os 25 a 30 anos, com cabelos negros. Mede cerca de 1,62cm e pesa cerca de 52 quilos. A mulher tem uma possível cicatriz ou marca de nascença na testa, uma tatuagem desconhecida acima do seio esquerdo e uma tatuagem desconhecida na parte superior das costas e no ombro esquerdo.



Talvez seja do seu interesse...