A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

Corpo de mulher foi encontrado dentro de um cabeleireiro e apresentava várias marcas de violência.

Uma mulher, de 68 anos de idade, foi encontrada sem vida dentro de um cabeleireiro em Faro, no Algarve. O alerta para às autoridades foi dado por uma vizinha da vítima que não a via há cerca de três dias.

Devido às suspeitas, a Polícia de Segurança Pública arrombou a porta da residência da mulher, por volta das 13:00 desta quinta-feira, dia 28. No interior da habitação, as autoridades encontraram a casa completamente revirada.

As autoridades, sabendo que a mulher tinha ligação profissional com um cabeleireiro [estabelecimento], deslocaram-se até à baixa de Faro. Já no cabeleireiro, não foi necessário arrombar a porta de entrada visto que se encontrava apenas fechada no trinco.

A vítima foi encontrada sem vida, com marcas de grande violência no corpo, por volta das 14:30. Por se tratar de um caso de homicídio, a Polícia Judiciária foi acionada. Para já é descartado o cenário de violência doméstica, por não existirem quaisquer queixas.

A Polícia Judiciária está no local a analisar e a recolher indícios, que possam ajudar a explicar o que levou ao homicídio desta mulher.

Sabe-se que a vítima tem um filho, que já terá sido contactado pelas autoridades.