Mulher de 33 anos perde a vida em acidente de trabalho na Mealhada

Uma mulher de 33 anos perdeu a vida na passada segunda-feira, dia 4, na sequência de um acidente de trabalho.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, Nuno João, a mulher de 33 anos terá perdido a vida após um acidente de trabalho, no lugar do Travasso, Freguesia da Vacaria, Mealhada.

A vítima, Daniela Ferreira, era funcionária na empresa Cinca – Companhia Industrial de Cerâmica SA. Ainda de acordo com o comandante, a mulher terá ficado presa entre um vagão e uma proteção.

Daniela sofreu vários traumatismos e acabou por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local.

O alerta da ocorrência foi dado pelas 17:40 desta segunda-feira e para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários da Mealhada, acompanhados por uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Daniela Ferreira fazia parte do Grémio Recreativo e Escola de Samba Batuque, desfilando no Carnaval da Mealhada em representação daquela escola.