Mulher de ex guarda-redes do Benfica perde a vida no parto

O antigo guarda-redes do Benfica, Carlos Bossio, está a passar por um dos momentos mais complicados da sua vida.

A sua mulher, Ana Débora Bustamante, de 42 anos de idade, perdeu a vida após ter dado à luz, numa altura em que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), como avançou o Record.

A imprensa argentina avançou que o bebé, que será o primeiro filho do casal, nasceu aos sete meses de gestação e está a lutar pela vida.

Há três dias, o antigo guarda-redes do Benfica deixou uma mensagem no instagram a desejar força à mulher: “Força amor… não me deixes Guerreira da Vida… Amo-te.”

O Sport Lisboa e Benfica já enviou condolências ao ex-jogador do clube, Carlos Bossio.

“Neste momento tão difícil e de dor por que está a passar, fica a mais forte solidariedade e conforto de toda a Família Benfiquista ao nosso antigo guarda-redes” pode ler-se na mensagem deixada pelo clube.