Mulher desaparecida foi encaminhada para as urgências do Hospital do Funchal

Segundo com a Polícia de Segurança Pública, Rita Peixe, a mulher que estava a ser procurada, foi localizada por um casal de estrangeiros, numa das levadas existentes na zona da Vereda dos Balcãs em Santana, aparentando estar desorientada, motivo pelo qual estes procederam ao seu acompanhamento até uma zona segura, onde puderam contactar telefonicamente com a Esquadra da PSP de Santana.

Após os meus locais se deslocarem até à mulher, os quais incluíram para além da PSP uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Santana e uma Equipa Médica de Intervenção Rápida, foi possível confirmar a identidade da pessoa desaparecida, a qual apresentava ferimentos ligeiros, pelo que lhe foi prestada a assistência médica necessária e o correspondente transporte ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Segundo o Dnoticias.pt, Rita deu entrada no hospital ontem DIÁRIO no Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça.

A vítima apresentava algumas escoriações no corpo e sinais de hipotermia, mas estava consciente.

O transporte foi realizado pelos Bombeiros Voluntários de Santana.