Mulher encontrada completamente carbonizada dentro de automóvel em Sintra

Ocorrência deu-se perto da casa da vítima de 56 anos. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso.

Uma mulher de 56 anos foi encontrada carbonizada esta terça-feira de madrugada dentro de um veículo ligeiro de cinco portas na estrada Granja do Marquês, em Algueirão, concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

De acordo com o que o Correio da Manhã conseguiu apurar, os bombeiros foram chamados para um incêndio cerca das três horas da madrugada e só encontraram o corpo no veículo após terem extinguido o fogo. A vítima vivia numa casa perto do local do incêndio.

O primeiro combate às chamas foi feito por populares. Antes da viatura se ter incendiado ter-se-à dado uma explosão, segundo relata fonte da Polícia Judiciária.

Para o local da ocorrência foram mobilizados os bombeiros de Algueirão, a Polícia de Segurança Pública de Mem Martins e a Polícia Judiciária – que já se encontra a investigar o caso.