Mulher espancada após se encontrar com homem de 27 anos que conheceu na Internet

Mulher foi agredida na sua própria residência durante a madrugada do passado domingo, no Rio de Janeiro, Brasil.

A vítima, Elaine Perez Caparroz, uma empresária de 55 anos, foi encontrada inconsciente e com a cara desfigurada no apartamento onde mora, em Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ter combinado um encontro com um jovem estudante de 27 anos que conheceu através da Internet.

O jovem de 27 anos, Vinícius Batista Serra, foi identificado pela Policia Militar do Rio de Janeiro e afirmou que teve um surto psicótico e que não se lembra de ter agredido a mulher.

O episódio violento terá acontecido enquanto os dois passam a noite juntos após um jantar em casa da vítima. A vítima e o agressor trocaram mensagens durante cerca de oito meses nas redes sociais.

As autoridades foram alertadas pelo segurança do condomínio que ouviu vários gritos vindos do apartamento onde os dois se encontravam. As agressões duraram cerca de 4 horas, até que a vítima foi encontrada, já desfigurada e inconsciente, pelo segurança do condomínio. Já o agressor acabou por ser imobilizado pelos funcionários do prédio.

A vítima de 55 anos está internada no hospital. Levou cerca de 40 pontos na boca, sofreu uma fratura no nariz e nos ossos próximos dos olhos e perdeu um dente. Deverá ainda ser submetida a uma cirurgia plástica para reconstituição facial.

Vinícius irá responder em tribunal por tentativa de homicídio e arrisca-se a uma pena mínima de quatro anos de prisão. De acordo com o jornal O Globo, o jovem já tinha sido denunciado pelo próprio pai após ter agredido o irmão portador de deficiência.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...