Mulher mata neta de 6 anos e é apanhada a deixar o corpo num contentor do lixo

Um mulher de 60 anos foi detida pela Polícia Nacional por ser suspeita de tirar a vida à neta de seis anos, na segunda-feira, e de cortar o corpo em vários bocados.

O caso aconteceu no distrito de Hoji ya Henda, município do Cazenga, em Luanda, Angola.

Segundo Mateus Rodrigues, diretor do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação provincial do Ministério do Interior (Minint), o corpo da criança terá sido cortado em três bocados.

A avó da menina terá sido detida quando depositava os pedaços do corpo num contentor de lixo, perto da residência que habitava juntamente com a neta.

O intendente explicou: “Ao tentar depositar o corpo no contentor, escondido em um saco de serapilheira de 50 quilogramas, a mulher não conseguiu levantar a carga e pediu ajuda a um homem que passava na altura. Este, apercebendo-se da banheira ensanguentada onde tinha retirado o saco, alertou as autoridades policiais mais próximas, que revistaram a residência da mulher e detectaram indícios do facto”

Segundo o angola24horas, uma vizinha conta que a mulher foi induzida por um pastor que considerou a neta de feiticeira e queria enfeitiçar sua avó.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...