Novas revelações de Rosa Grilo: “O Luís deixou de me dar apoio e carinho…”

Rosa Grilo, a viúva presa na cadeia de Tires por ter tirado a vida a Luís Grilo continua a dar entrevistas e justifica as traições ao marido.

“O Luís também não me era leal, teve vários relacionamentos. Eu mantive a relação com o António porque é alguém que me apoiava e dava carinho que deixei de ter pela parte do Luís, começa por dizer.

Apenas o nosso filho nos ajudou a ficar juntos, visto que nem eu nem o Luís sequer colocámos a hipótese de nos separarmos. Não íamos destruir tudo o que passámos juntos”, revelou Rosa Grilo em entrevista à Revista Nova Gente.

Rosa também falou do seu amante, que também se encontra em prisão preventiva: “Neste momento não existe qualquer relação, uma vez que não falo com ele há cinco meses”. Para além disso, refere que o tempo na prisão tem passado de forma rápida: “Sou muito ativa, quando não tenho que fazer invento. Gosto muito de ler e escrever e frequento os recreios no exterior”.

A viúva continua a receber visitas dos familiares e amigos e confessa que falou com Diana Fialho, a jovem de 23 anos que tirou a vida a Amélia Fialho – mãe adotiva, sobre coisas banais. De relembrar que Rosa Grilo e António Joaquim são suspeitos de terem tirado a vida ao triatleta Luís Grilo.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...