Novo video mostra agressões entre Neymar e a modelo que o acusa de abusos

O jogador brasileiro Neymar Jr. está a ser acusado de violação pela modelo Najila Trindade de 26 anos. A modelo revelou que foi alvo de abusos no dia 15 de maio, em Paris e houve mesmo um vídeo que foi tornado público.

A mulher entregou às autoridades em São Paulo, um dossier com fotos e vários documentos, entre os quais exames médicos que revelam hematomas, problemas gástricos, perda de peso e sintomas de stress pós-traumático.

Ontem o programa ‘Cidade Alerta’, da Record TV, revelou uma imagem que mostra o momento em que Neymar e a modelo discutem no quarto do hotel em Paris.

Ao que tudo indica, foi a modelo Najir Trindade que decidiu captar as imagens, com o propósito de provar o alegado abuso sexual. No vídeo, é possível perceber que o encontro começa com uma troca de beijos, terminando com a modelo a agredir o jogador brasileiro. Najir chega mesmo a dizer: “Eu vou te bater! Sabe porquê? Porque você me agrediu ontem e me deixou sozinha.”

Horas depois, o vídeo de onde a imagem foi captada ficou viral nas redes sociais:

A imprensa brasileira revela que o pai do atleta terá confirmado a veracidade das imagens, sublinhando que as mesmas provam a inocência do filho.

“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”.



Talvez seja do seu interesse...