O drama de Ágata: A dor pela condenação do filho, a separação, e o aparecimento de um cancro

Ágata encontra-se numa fase muito delicada da sua vida, pois tem sido protagonista de várias notícias nas últimas semanas.

Tudo começou quando o seu filho mais velho, Marco Caneira, foi condenado a uma pena de prisão de 6 anos por ter abusado de uma jovem de 14 anos após um festival.

Há pouco mais de uma semana, surgiu a notícia de uma possível separação do marido, que Ágata já veio desmentir, referindo que se trata apenas de uma fase menos boa do casamento.

A revista Flash avança ainda que Ágata, lutou contra o cancro da bexiga, o que a deixou ‘em choque’, no momento em que recebeu a notícia de que tinha esta doença.

Contudo, apesar de todas as dificuldades, a artista não tenciona baixar os braços.

Fonte próxima de Ágata refere que “A Ágata travou uma luta contra um cancro na bexiga. Passou por um momento muito difícil. Teve de se submeter a uma operação cirúrgica e fez alguns tratamentos. Por isso não tem aparecido na televisão e não tem feito espectáculos, quando ela foi sempre tão requisitada por todas as estações e tinha uma agenda recheada de espectáculos”.

Apesar de ter vivido os últimos tempos em silêncio, “só a família e os amigos mais próximos é que sabem. Tem evitado falar sobre isso, apesar de estar bem” revelou a mesma fonte.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...