O vídeo do momento arrepiante em que um jogador do Penafiel B salva a vida a um adversário

Henrique Vieira foi o verdadeiro herói da semana. Ao deparar-se com um jogador da equipa adversária inanimado no chão, depois de uma cabeçada, este reagiu rapidamente em seu auxílio.

Henrique Vieira, salvou a vida, ao desenrolar rapidamente a língua de Tiago Gonçalves, evitando que ele asfixiasse após um choque com outro jogador.

O jogo acabou com a vitória do Águias de Eiriz sobre o Penafiel B, no entanto, a verdadeira vitória foi a rápida reação de Henrique Vieira que preveniu que o jogador da equipa contrária perdesse a vida.

O jogador penafidelense admitiu ao O Jogo, que não pensou duas vezes e que foi tudo muito intuitivo, tendo percebido que a situação era grave quando viu o jogador da formação pacense revirar os olhos após o choque com a cabeça contra outro jogador.

A formação do Águias de Eiriz deixou uma mensagem na sua pagina oficial, na qual faz referência a este episódio e agradece à instituição FC Penafiel e ao atleta Henrique Vieira pela sua rápida intervenção, pela ajuda e apoio prestado ao atleta.

No comunicado pode ler-se: “É por gestos e atitudes como estas que o futebol é um desporto amado por muitos e que está para além das vitórias, empates ou derrotas”.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...