Pai compra seis bilhetes de avião para passar Natal com filha que é assistente de bordo

Uma assistente de bordo da companhia aérea Delta Airlines, teve que fazer seis voos durante a Véspera e o dia de Natal. O pai não estava disposto em abdicar daquele tempo com a filha e reservou um bilhete para todos os voos.

Hal Vaughan, ao saber que Pierce, a sua filha, iria trabalhar naquela quadra importante, decidiu comprar um bilhete para cada um dos seis voos em que a mesma iria estar presente para passar o Natal com ela custasse o que custasse.

Hal Vaughan, contou a sua história a Mike Levy, um passageiro com quem se cruzou no voo entre Fort Myers (Flórida) e Detroit (Michigan), nos Estados Unidos da América. O passageiro, impressionado com a atitude deste pai, partilhou de imediato a história nas redes sociais.

“Tive o enorme prazer de me sentar ao lado de Hal no meu voo de regresso a casa. A filha dele, Pierce, foi nossa assistente de bordo que teve de trabalhar durante a quadra natalícia”, começou por escreve o passageiro numa publicação feita nas redes sociais.

“Hal decidiu que iria passar o Natal junto da sua filha. Por isso, ele irá viajar em cada um dos seus voos de hoje e amanhã por todo o país, para aproveitar o tempo com a sua filha no Natal”, continuou.

“Mas que pai fantástico! Desejo-vos um Bom Natal aos dois”, concluiu Mike Levy.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...