Pai dá lição à filha filmando-a andar 8km para a escola depois de ser expulsa do autocarro por causa de bullying

Um pai de Ohio publicou um vídeo no Facebook onde mostrou como puniu a sua filha, obrigando-a a andar a pé para a escola depois de ser expulso do autocarro da escola por causa do bullying.

Matt Cox de Swanton, Ohio, Estados Unidos, disse que sua filha de 10 anos foi suspensa do autocarro escolar na passada sexta-feira. Sendo já a segunda vez que ela teve problemas por causa do bullying.

A jovem contou ao pai que ele tinha que a levar à escola por uma semana inteira.

Percebi que ela via o privilégio de andar de autocarro e/ou viagens de carro de e para a escola como um direito e não um privilégio.

Por isso, Cox deixou sua filha ir para a escola a pé. Ele conduziu lentamente atrás da sua filha e registou o momento com o seu telemóvel.

O vídeo tornou-se viral após partilhar nas redes sociais, conta já com 330 mil partilhas e 15 milhões de visualizações.

A sua filha entendeu que seu bullying era a razão pela qual tinha que andar, disse Cox, e que ela aprendeu a lição. Na descrição do facebook deixou a seguinte nota, “Atualização: ainda tem todas as suas extremidades intactas, é feliz e saudável, e parece ter uma nova perspectiva sobre o assédio moral, bem como uma nova apreciação de algumas das coisas simples da vida que ela costumava ter como certo.”

Comentários

You may also like...