Pai do artista Quim Barreiros completa hoje 100 anos de idade

Pai do artista Quim Barreiros completou hoje o seu centésimo aniversário.

Joaquim de Matos Fernandes Barreiros, pai do cantor Joaquim de Magalhães Fernandes Barreiros também conhecido como Quim Barreiros, fez hoje, esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro 100 anos de idade.

Quim Barreiros aproveitou o momento para parabenizar o seu pai nas redes sociais com um texto acompanhado de uma imagem.

100 anos sem uma festa de arromba? Não seria o aniversário do melhor pai do mundo, certamente. Hoje, o Quim Barreiros pai completa um século de vida – o valente!”, começa por escrever o artista na sua página de Facebook.

“Vai ser um dia inteiro de coração cheio, com celebrações entre família e amigos na nossa maravilhosa cidade adotiva, Vila Praia de Âncora, onde haverá mesas fartas e muita farra. Venham mais 100, paizão!”, acrescentou.

Também o apresentador Fernando Mendes fez questão de assinalar esta data importante. “Parabéns a Você! O pai do meu amigo Quim Barreiros completa hoje 100 anos de idade. Muitos Parabéns!”, escreveu na descrição da fotografia publicada na sua página do Facebook, onde mostra Quim Barreiros ao lado do seu pai.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...