Homem perde a vida enquanto segurava no seu filho de oito meses

Michael Hollingworth, de 42 anos, perdeu a vida abraçado ao seu filho de oito meses, depois de uma noite recheada de álcool e estupefacientes, em Cleethorpes, próximo de Grimsby, em Inglaterra, segundo revelou o Mirror.

O conhecido ‘DJ Giddy’, tinha passado as últimas 12 horas numa festa com o seu amigo Robert, este revelou que ele bebeu um litro de vodka pura e que também tomou comprimidos diazepam. Após a autópsia, o tribunal soube ainda que terá consumido cocaína em grandes quantidades durante a noite inteira.

Após a noitada, regressou à sua casa onde estava a namorada, Hollie Bridgewater, e adormeceu com o filho de oito meses, Sonnie Hollingworth.

Quando a sua namorada percebeu o que se passava, gritou pelo socorro de Lashana Nottingham, a ex-namorada de Michael, que dormiu no quarto ao lado de Robert.

Os dois casais tinham passado a noite juntos em casa de Lashana para tentarem resolver um série de problemas. “O Robert não parecia excessivamente intoxicado. Parecia o seu eu habitual” contou Robert.

“Ele vai faltar ao primeiro aniversário de Sonnie e o seu primeiro Natal. Isso é de partir o coração mais do que tudo.

Mas será para sempre relembrado. Nunca o iremos esquecer.” contou um amigo próximo do DJ.

Sabe-se ainda que meses antes de falecer, Michael tentou pôr termo à sua própria vida, segundo revelou a sua namorada.

A autópsia realizada ao corpo revelou níveis letais de cocaína no corpo de Michael, juntamente com várias outras substâncias ilícitas.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...