Pais do bebé que caiu num poço perderam o filho mais velho em 2017

Um menino de dois anos caiu para dentro de um buraco de 25 centímetros de diâmetros e 110 metros de profundidade, em Dólmen de Cerro de La Corona, Totalán, na província de Málaga, Espanha.

Os pais de Julen, o menino de 2 anos que caiu ontem no poço em Totalán, em Málaga, já perderam um filho, o mais velho dos dois, no final de 2017.

Agora, o casal assiste às autoridades a trabalhar contra relógio para resgatar Julen, o menino de dois anos.

Um membro da família viu o menino cair no poço enquanto brincava com outra criança, e imediatamente chamaram as autoridades ao local.

Uma equipa de mais de 100 operacionais está há quase 24 horas no local do poço, num campo em Totalán, a tentar resgatar o menino. O resgate tem sofrido alguns atrasos devido aos deslizamentos de terra que se têm verificado no local.

Até ao momento, os bombeiros conseguiram colocar uma mini câmara durante a noite passada para descobrir o local exato onde Julen se encontra, no entanto, devido a um deslizamento de terra, chegaram apenas aos 70 metros de profundidade sem conseguir localizar a criança, apenas alguns brinquedos que Julen tinha na mão.

Talvez seja do seu interesse...