Pais pedem ajuda para salvar filho que só tem mais 2 semanas de vida

Enquanto houver vida, há esperança para este menino.

Os pais da criança, decidiram revelar numa publicação feita no Facebook, que o seu filho, Charlie Proctor de cinco anos tem apenas 336 horas vida.

O menino, combate contra o cancro do fígado há mais de dois anos. Na noite passada, os pais revelaram que o estado do menino está a piorar muito, visto que a doença está a chegar aos pulmões.

Naquela que terá sido umas das “piores” publicações que tiveram de fazer, o casal revela que os médicos disseram que o filho tinha apenas entre “quatro a seis semanas de vida”.

“Isto aconteceu há quatro semanas”, contam, acrescentando que agora “Charlie tem duas semanas para respirar, 14 dias para ver o mundo, 336 horas para usufruir ao lado da sua irmã, quem não terá a oportunidade de ver crescer”.

A publicação foi feita com o intuito de pedir ajuda monetária aos seguidores da página. Isto porque, segundo os pais, existe um médico que se diz curioso com o caso e capaz de ajudar a livrar Charlie do cancro. Os custos com as deslocações e o tratamento não estão ao alcance dos pais que procuram uma ajuda que lhes permita salvar o filho.

A família de Charlie criou uma página de angariação de fundos para tentar arrecadar cerca de 977 mil euros, sendo que até ao momento já conseguiram cerca de 200 mil euros, reporta o jornal Mirror.

Comentários

You may also like...