Passadeira faz a ligação entre dois muros em S. Mamede de Infesta

Desde há uns meses que circulam várias fotografias nas redes sociais de uma passadeira situada na localidade S. Mamede de Infesta, em Matosinhos.

O motivo da circulação das imagens na internet deve-se ao facto da passadeira ligar dois muros um ao outro, numa rua estreita de sentido único e sem passeios.

Leonardo Fernandes, presidente da Junta da localidade já se manifestou em relação ao assunto e afirma que não liga às críticas e que o importante é as pessoas ali circularem em segurança. Acrescenta ainda que a passadeira tem como finalidade levar à redução de velocidade dos veículos que por ali passam.

Martins Oliveira, um morador da localidade, em entrevista ao JN, afirma que “não faz sentido porque a rua é muito estreita. Há outras vias com mais movimento de veículos e peões, que não tem qualquer passeira”.

O homem acrescenta ainda que aquela via nem é perigosa e que portanto não compreende o facto de terem ali feito uma passadeira. Questiona ainda se a passadeira serve para se passar para cima de um muro.

Comentários

Talvez seja do seu interesse...