Pescador de 25 anos das Caxinas perde a vida em acidente em França

Daniel Reis Bessa era residente em Vila do Conde mas estava a trabalhar em França. Acabou por falecer num acidente de trânsito.

Um jovem pescador de 25 anos, da zona piscatória das Caxinas, em Vila do Conde, perdeu a vida na passada quinta-feira na sequência de um acidente de viação na autoestrada 10, em Charente-Maritime, França.

O jovem seguia viagem numa carrinha conduzida pelo mestre da embarcação “Cap Horn 2”, à qual pertencia. Quatro pessoas ficaram acidentadas. Um outro pescador, de nacionalidade francesa, de 53 anos, também perdeu a vida na sequência do acidente. O mestre e condutor da viatura terá ficado com ferimentos graves.

A ocorrência deu-se na madrugada de quinta-feira, entre Saintes e Pons, a cerca de 120 quilómetros de distância de Bourdéus.

Os companheiros da tripulação haviam partido do porto de La Rochelle e tinha como destino Arcachon. A meio do trajeto, o veículo onde seguiam despistou-se e Daniel e o outro pescador que também perdeu a vida, foram projetados para fora da carrinha. Ambos perderam a vida instantaneamente.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...