Pivô da TVI, Frederico Mendes, revelou que vive momento difícil

O pivô da TVI teve que esclarecer uma mensagem enigmática deixada por si nas redes sociais. Mensagem que levou vários meios de comunicação e amigos do próprio a pensar que algo de mal estaria a acontecer.

Ora, o jornalista veio assim revelar que está a passar uma fase menos boas na sua vida, nomeadamente uma depressão e que a TVI tem sido impecável neste momento difícil da sua vida. Resolveu assim, esclarecer, pois os amigos estavam preocupados depois de uma mensagem deixada pelo próprio nas redes sociais.

“Não importa as vezes que vais ao fundo. Importa o querer levantar. para os meus amigos e colegas mais preocupados com a minha ausência fica a promessa de que estou a tentar com muita força e vou conseguir”, foi a mensagem que deixou os meios de comunicação e os amigos alertados.

No entanto, deixou outra mensagem a esclarecer tudo pouco tempo depois:

“Foi apenas um desabafo para os amigos e colegas preocupados com a minha ausência da tvi no último mês. não me passou pela cabeça que as revistas e sites fossem dar atenção ao meu post.

A explicação é simples, estou a passar por uma depressão e a ser tratado. Não existe qualquer problema entre mim e a tvi, aliás, a tvi tem sido fantástica na forma como me tem ajudado em tudo aquilo porque estou a passar. Como referi no post que deu origem a este, o importante é recuperar o mais rapidamente possível e reafirmo, vou conseguir.

Obrigado a todos pela preocupação. Do fundo do coração”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...