PJ localizou jovem de 15 anos desaparecida na Amadora

Sofia Gil, jovem de 15 anos, estava desaparecida desde a madrugada do dia 23 de março. De acordo com a Polícia Judiciária, foi localizada e encontra-se em boas condições físicas.

“A jovem ausentara-se voluntariamente, abandonando a residência de familiares. Encontra-se em boas condições físicas, tendo contado com apoio de amigos da sua antiga escola, durante a fuga”, lê-se num comunicado emitido pela PJ.

Não foi adiantado o dia exato em que a jovem foi localizada e em que zona do país se encontra. Sabe-se apenas que vários departamentos da PJ estiveram envolvidos nas buscas realizadas em várias zonas do país.

Sofia Gil saiu da casa de familiares do padrasto durante a noite do dia 23 e tornou-se incontactável a partir desse momento, deixando a mãe, Rosa Laranjeira, em completo desespero. Foi a mãe da jovem quem deu o alerta do desaparecimento da filha através das redes sociais, pedindo o máximo de ajuda.

Rosa Laranjeira revelou ainda em declarações à RecordTV que a jovem terá apanhado um táxi de Oeiras para a freguesia da Venteira, na Amadora, e o taxista referiu que ela estaria muito transtornada.



Talvez seja do seu interesse...