Português de 22 anos tenta defender amigo durante briga e acaba assassinado à facada

Emigrante português de 22 anos perdeu a vida ao tentar defender um amigo em Genebra, na Suíça.

Christophe Lopes Teixeira, perdeu a vida com duas facadas no peito, em um parque de estacionamento subterrâneo de um centro comercial em Genebra. O mesmo tentava defender um amigo, que também acabou por ser golpeado durante a briga que envolvia outros três homens.

No sábado de manhã, o jovem emigrante português, após uma noite de diversão na discoteca, regressava a casa com o seu primo e um amigo brasileiro, quando foram abordados por um grupo de jovens suíços.

Após a abordagem entre os dois grupos, houve uma discussão, e os agressores, sem razão aparente, desferiram golpes com uma faca no braço do amigo brasileiro de Cristophe. O jovem português, ao tentar defender o seu amigo, acabou por ser atingido com a faca duas vezes na zona do tórax. O primo deste acabou por fugir do local para evitar ser atacado e contactou o serviço de urgência.

O jovem emigrante português, ainda foi assistido com vida, mas acabou por não resistir aos ferimentos e perdeu a vida no local.

O autor do crime que vitimou o jovem português acabou por ser entregar às autoridades no mesmo dia da ocorrência. Os outros dois agressores foram apanhados pelas autoridades algumas horas depois.

Os agressores foram interrogados por um juiz esta segunda-feira.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...