Português ganha prémio de 79 milhões com aposta de 5 euros no Euromilhões

A aposta milionária foi registada em café do Cernache do Bonjardim, na Sertã.

Um português fez uma aposta no Euromilhões de cinco euros e ganhou 79 milhões, ficando com 63,2 milhões após o pagamento do imposto. A aposta milionária foi registada no snack-bar 120, em Cernache do Bonjardim, na Sertã.

O dono do bar, Décio Ramos, de 29 anos, achou ao início que a notícia era brincadeira. No entanto, após tomar consciência que era verdade ficou nervoso e ligou de imediato aos pais. Os pais de Décio, José e Maria Helena Ramos, reagiram de igual forma e afirmam que na noite da notícia ninguém dormiu lá em casa.

Ainda não se sabe a identidade do apostador, no entanto várias pessoas foram passando ao longo do dia no estabelecimento para tentar saber quem foi o felizardo, e esperam que seja alguém de Cernache do Bonjardim.

“Depois de ajudar família e amigos pode fazer muito pela vila se assim o entender. Só lhe desejo saúde e uma longa vida para o gastar”, afirma Décio.

Sílvia Santos, do departamento de Comunicação da Santa Casa da Misericórdia, aconselha “recato e discrição” ao novo euromilionário.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...