Português perde a vida ao tentar entrar em casa pela janela, depois de se esquecer das chaves

O homem ter-se-á esquecido das chaves de casa e tentou entrar pela janela que se situava a vários metros de altura.

Manuel da Silva Duarte, perdeu a vida após ter ficado preso, pelo menos três dias, na janela da casa onde residia, numa localidade do norte de Espanha. A vítima esqueceu-se das chaves dentro de casa terá tentado entrar pela janela, no entanto acabou por ficar preso ao frio.

O homem, de 54 anos, estava dado como desaparecido pela família, que apresentou queixa às autoridades espanholas no domingo passado, dia 3 de fevereiro. As buscas foram feitas, mas o português só foi encontrado ao final da noite de quarta-feira, já sem vida.

De acordo com o jornal espanhol La Rioja, o corpo de Manuel foi encontrado caído no pátio da casa ao lado da sua, vários metros abaixo da janela por onde terá tentado entrar. As autoridades estão a investigar o caso de forma a perceber se a vítima perdeu a vida da queda ou de hipotermia, depois de ter ficado, pelo menos três dias, exposto a um temporal de neve.

As chaves de casa de Manuel foram encontradas pelas autoridades do lado de dentro da porta, o que indica que o homem se terá esquecido das mesmas, o que o levou a tentar entrar dentro da habitação pela janela.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...