Posto da GNR assaltado durante a rendição em Oliveira de Azeméis

O assalto ocorreu por volta das 23 horas, há cerca de três semanas e foi mantido em segredo, durante a rendição das patrulhas da GNR de Cesar, em Oliveira de Azeiméis.

Os ladrões entraram nas camaratas que se situam no primeiro andar e que tem acesso pelas traseiras das instalações, furtaram um par de algemas, um cinturão, um coldre, um bastão, um tablet de um agente, um par de óculos, um livro de apontamentos e o comando da televisão.

O posto da GNR de Cesar não tem videovigilância e os assaltantes entraram pela hora da rendição, quando os agentes estavam na parte da frente das instalações, para que o furto fosse realizado sem que ninguém se apercebesse.

O material furtado foi encontrado dentro de um reboque de um camião que estava estacionado ao lado do posto, com a exceção das algemas. O motorista do pesado arrancou durante a madrugada e só se apercebeu que transportava material furtado da GNR aquando a descarga de mercadoria.

O caso foi participado ao Ministério Público pela GNR de Aveiro. A Polícia Judiciária Militar está encarregue de investigar o caso.

Comentários

You may also like...