Prima de Ricardo Salgado perde a vida em acidente em Alcácer do Sal

Marina Saldanha, perdeu a vida após um acidente de viação em Alcácer do Sal, ao início da tarde desta segunda-feira.

A colisão entre os dois veículos, na Estrada Nacional 253, perto da Comporta, causou ainda ferimentos a um jovem de 20 anos, que foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejo.

A vítima mortal, prima de Ricardo Salgado, tinha 50 anos, e faz parte também da família da atriz Ana Brito e Cunha, segundo revela a revista VIP.

A prima de Ricardo Salgado tinha uma habitação na zona da Comporta e geria uma loja de decoração, “Loja de Cá”, próxima da praia do Carvalhal.

Os bombeiros receberam o alerta pelas 12h47, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

O acidente envolveu ainda “uma terceira viatura automóvel” que embateu na traseira de um dos veículos envolvidos, “mas sem grandes danos e o condutor não teve necessidade de ser assistido”, frisou a GNR.

O INEM confirmou que essa terceira vítima “recusou assistência” no local.

No local do acidente, estiveram cerca de 17 operacionais, apoiados por oito viaturas terrestres e um helicóptero, entre eles meios dos bombeiros, INEM e GNR, revelou o CDOS de Setúbal.