Professora de 25 anos casada tinha relações em casa de aluno menor durante as explicações

Uma ex-professora do ensino médio, na Geórgia, nos EUA, foi detida depois de ter sido acusada de ter relações com um dos seus alunos.

Sarah Katherine Brooks, uma jovem professora de 25 anos, foi acusada de ter tido relações íntimas com um dos seus alunos por pessoas com autoridade supervisora ou disciplinar na sexta-feira, de acordo com os registos da cadeira de Gwinnett County.

A mãe do aluno de 17 anos afirmou que a professora, de 25 anos, teve relações íntimas com o filho em várias ocasiões durante o período de aulas, inclusive em casa da família enquanto estaria a dar explicações ao jovem.

Na manhã da passada terça-feira, o diretor da escola enviou uma carta aos pais a avisar que estava a decorrer uma investigação policial, depois das autoridades terem sido alertadas para a conduta irregular da professora com o seu aluno menor de idade.

A professora acabou por se demitir do cargo da escola pouco tempo depois das autoridades terem iniciado a investigação que ainda decorre. Até ao momento, não há mais detalhes sobre o caso.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...