Quatro bombeiros feridos em acidente depois de alerta falso de incêndio

Quatro bombeiros ficaram feridos na sequência de uma colisão entre um veículo urbano de combate a incêndios e um veículo pesado de mercadorias, ao início da tarde da passada segunda-feira.

A viatura dos Bombeiros Voluntários Tirsenses transportava quatro elementos da corporação e foi acionada após um alerta de incêndio industrial na Várzea do Monte, que mais tarde se confirmou ser falso.

A colisão ocorreu por volta das 14:30, na Rua Alto da Cruz, que estava escorregadia devido ao piso molhado provocado pela chuva.

Os quatro bombeiros, três mulheres e um homem, foram assistidos por elementos da corporação dos “Amarelos” e dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, tendo sido transportados para o Hospital de S. João, no Porto. Três deles sofreram escoriações enquanto o quarto teve fraturas.

O Condutor do veículo que chocou de frente com o carro dos bombeiros não sofreu ferimentos.

Fonte: Jornal do Ave