Fotografia: Paulo Jorge Magalhães / O Minho

Jovem caiu para o interior do centro comercial Braga Shopping, na Avenida Central, em Braga.

Uma jovem de 20 anos caiu do telhado do Braga Shopping, de uma altura de cerca de dez metros, e ficou imobilizada no interior do centro comercial, junto a uma sala de cinema. Durante a queda, a rapariga embateu num aparelho de ar condicionado e furou o pladur dos cinemas.

A jovem encontrava-se em cima da superfície comercial com o namorado, numa zona interdita. De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, a jovem estava a tirar fotografias no momento do acidente.

A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros Sapadores e Bombeiros Voluntários de Braga, com o apoio de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Braga.

Acabou por ser transportada para o Hospital daquela cidade com ferimentos considerados graves. Sofreu várias fraturas nos membros superiores e inferiores, no entanto, não corre risco de vida.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local e procedeu ao controlo do trânsito daquela rua.