Resgate de Julen – “Não sei onde vou conseguir forças…” desabafa o pai emocionado

Chegou o dia dos mineiros descerem o poço escavado paralelamente ao de Julen e entrarem em ação. O pai do menino fez um apelo para acabar com os rumores e notícias falsas que têm circulado principalmente no Whatsapp em Espanha, segundo avança o Diario Sur.

«Eu não sei onde eu vou conseguir forças quando tudo acabar, mas eu vou conseguir. Terão que responder em tribunal por todas essas difamações e informações falsas. Deus não perdoa o que estão a fazer. Com o que passámos e o que estamos a passar… ». desabafou José Rosello.

Estas são as palavras do pai que tem sofrido imenso com a situação, foram dirigidas às pessoas que estão a espalhar notícias e mensagens falsas sobre a queda de Julen no poço.

O resgate de Julen poderá estar concluído nas próximas 24 horas, numa altura em que os mineiros já entraram em ação, terão ‘apenas’ de escavar um túnel horizontal de 4 metros.

O coordenador que tem acompanhado, desde o inicio, a operação de resgate de Julen, afirmou que toda a gente “Continua a trabalhar incansavelmente, sentimos que estamos cada vez mais perto de Julen”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...