Resgate de Julen – Nova fotografia tirada momentos antes do acidente confirma que Julen caiu no poço

O jornal ‘El Mundo’ publicou uma fotografia tirada instantes antes do pequeno ter caído no poço com mais de cem metros de profundidade.

Na fotografia, o pequeno Julen segurava num saco de gomas que os operacionais de resgate confirmaram ter encontrado no poço.

A fotografia prova agora com toda a certeza de que Julen Jiménez se encontra mesmo no poço. É possível ver que Julen vestia um casaco vermelho e azul marinho, com um saco de gomas na mão.

Eram duas horas da tarde do último domingo quando a família de Julen se preparava para almoçar paella, na nova vivenda dos primos dos pais.

A mãe do menino, Vicky, que o vigiava, recebeu uma chamada e deixou-o apenas vigiado pelo pai, José. O pai terá ido preparar arroz, e perdeu a vista apenas por alguns segundos, que foram fatais.

O pai de Julen viu-o cair num poço ilegal que estava a cerca de 12 metros de distância dele. Alguns trabalhos efetuados nos dias anteriores na área fizeram com que o poço estivesse descoberto sem a pedra por cima.

Esta foi a reconstrução que a Guardia Civil foi capaz de realizar após o interrogatório aos pais e vários membros da família, que até mostraram a fotografia vista acima, que comprova que Julen está efetivamente, no poço.



Talvez seja do seu interesse...