Revelado esboço do principal suspeito de raptar Maddie desenhado por polícia portuguesa

Imagem do esboço foi divulgada no documentário “O Desaparecimento de Madeleine McCann” da Netflix.

“O Desaparecimento de Madeleine McCann” é o novo documentário da Netflix sobre o desaparecimento sem deixar rasto da menina inglesa em maio de 2007, enquanto estava de férias com os pais e irmãos na praia da Luz, em Lagos, no Algarve.

O documentário conta com um total de oito episódios e tem revelado vários factos surpreendentes sobre o desaparecimento da menina. O segundo episódio foi lançado esta sexta feira, onde foi revelado o esboço do aspeto daquele que é o principal suspeito do rapto da menina, desenhado na época pela polícia portuguesa.

Na imagem divulgada na série documental é possível ver uma face oval sem olhos, nariz ou boca. o desenho chegou a ser mostrado por diversas vezes aos moradores ou turistas que se encontravam em Lagos na altura do desaparecimento.

O documentário é composto por entrevistas e testemunhos de dezenas de pessoas. O mesmo apresenta uma nova teoria sobre o que terá acontecido à menina Maddie e defende, ao contrário do que se pensa, que esta ainda poderá encontrar-se viva.

Gonçalo Amaral, um detetive português é um dos trinta convidados a dar o seu depoimento sobre o misterioso desaparecimento da menina em maio de 2007.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...