Ricardo Araújo Pereira arrasa Juiz Neto de Moura em praça pública

Depois de ter desvalorizado situações de violência doméstica e, inclusive responsabilizar a vítima por ter sido agredida, o Juiz Neto de Moura tem sido fortemente atacado e ridicularizado por humoristas.

Neto de Moura já afirmou que iria processar todos os humoristas que fazem dele alvo de piada. Ricardo Araújo Pereira é um dos principais humoristas que o juiz pretende processar. No entanto, Ricardo não ficou satisfeito com a situação e fez questão de responder à letra ao juiz no mais recente episódio de “gente que não sabe estar”.

“Gostava de ser julgado pelo próprio Neto de Moura. Porque ele sentiu-se agredido por mim e ele costuma estar do lado dos agressores”, começa por afirmar Ricardo Araújo Pereira.

“Mesmo que eu vá preso não é grave. Não vou encontrar na prisão nenhum desses crápulas que batem nas mulheres, porque o juiz Neto de Moura deixou todos cá fora”, continuou o humorista.

Ricardo Araújo Pereira caracterizou Neto de Moura como “um juiz que apela ao poder de encaixe das mulheres no que toca a socos, mas que tem dificuldade em encaixar paródia.”

Veja o momento:

No programa, deixou ainda um conselho: “Para as próximas mulheres a serem julgadas pelo juiz, basta dizerem ‘Meritíssimo, ele realmente deu-me várias tareias, nada a dizer, mas contou-me três anedotas que me amesquinharam tanto… Fiquei mesmo macerada’.”



Comentários

Talvez seja do seu interesse...