Ricardo foi vítima de um triângulo amoroso e assassinado por ciúmes

No dia em que Ricardo Porfírio fez 21 anos, a 15 de abril, terá sido assassinado. Nesse dia, os amigos alertaram as autoridades para o desaparecimento do jovem paraquedista de Tancos, que tinha deixado de responder às mensagens e às chamadas.

O corpo do jovem foi encontrado totalmente carbonizado por baixo de um veículo parcialmente queimado.

A Guarda Nacional Republicana deslocou-se ao local e preservou o corpo até à chegada da Polícia Judiciária, que efetuou as perícias no local.

A Polícia Judiciária conseguiu entretanto deter o suspeito que ficou em prisão preventiva.

Ao que tudo indica, o jovem estaria incluído num triângulo amoroso homossexual e um dos seus parceiros terá atacado Ricardo Porfírio devido a ciúmes.

No perfil do jovem de Coruche têm chovido mensagens de despedidas de amigos, Maria Laranjo, deixou a seguinte mensagem:

“Por mais que me custe escrever estas palavras, porque escreve-las significa aceitar a realidade, irei para sempre considerar-te o meu melhor amigo, um irmão, a minha alma gémea, que ao partires deste mundo me deixas desamparada sem saber como continuar sem ti Ricardo Porfirio.

Por todos os momentos que vivemos juntos, todos os nossos planos e os nossos sonhos, não deixarei que eles acabem assim, tentarei ao máximo continuar com as nossas paixões de escritores, com os nossos mundos de fantasia, mas que para nós era a nossa alegria. Eras a minha inspiração e o meu maior ouvinte.

Todas as nossas conversas de horas e mais horas, por vezes sem reparar-mos que a noite já se fazia dia, e nós ainda a conversar. só de pensar que não poderei ouvir mais o som da tua voz deixa-me um vazio no peito que dói tanto, e sei que nunca conseguirei encontrar alguém como tu, tão único no teu próprio jeito.

Todas as pessoas que passam pela nossa vida tem um propósito, e quando elas partem não sabemos como reagir. Todos estes acontecimentos recentes ainda não entraram bem em mim, mas sei que quando o fizerem irei desabar. Já sinto a tua falta, mas não esquecerei do ultimo plano que fizemos, irei me encontrar contigo, mesmo que leve mais tempo do que o que planeávamos, so te peço que esperes por mim.

Eras o meu tudo, e agora não tenho mais nada. mas sei que este não é o fim, irei poder encontrar-te novamente um dia, e voltaremos a ser apenas duas pessoas despreocupadas que partilhavam tudo o que nos vinha na alma enquanto vivia-mos a vida no momento.

Força a todos os que perderam um amigo, um irmão, um filho…. Estarás sempre nos nossos corações Ricardo Porfírio.



Comentários

Talvez seja do seu interesse...