Robert perdeu tudo, menos os cinco burros que levou consigo

As chamas deixaram a casa deste alemão em cinzas. Na altura em que o incêndio se aproximava, Robert Lucia não hesitou, agarrou nos seus burros e fez-se à estrada. Agora procura uma nova casa, para ele e para os seus cinco burros.

A noite de ontem foi a pior da vida de Robert Lucia, da sua quinta conseguia ver as chamas a atravessar a vila de Monchique. Quando o incêndio lhe chegou à porta, não pensou duas vezes, pegou nos cinco burros e fugiu. “Jamais deixarei os meus burros. São a minha vida” contou.

Robert encontra-se livre de perigo, mas o seu “projeto de vida” ficou totalmente destruído pelas chamas. Encontra-se hospedado numa quinta que acolhe e salva burros junto às Caldas de Monchique, a Project Sanctuary Happy Donkeys. No entanto só la pode ficar durante mais três dias, visto que os mantimentos disponíveis não chegarão para mais.

A sua história já tem vindo a ser partilhada em várias redes sociais, recebendo já várias ofertas para alojamento, no entanto, Robert irá precisar de mais, terá que repensar  totalmente no seu novo rumo.

A conta de apoio já está disponível no facebook de Robert. Aqui

Pode saber mais sobre a história de vida de Robert aqui.

 

 

Comentários

You may also like...